quinta-feira, 2 de março de 2017

Rock Story: Vítima de assédio, Yasmin revela a Zac que tem trauma de sexo

Zac (Nicolas Prattes) confortará Yasmin (Marina Moschen) após revelação em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Yasmin (Marina Moschen) revelará a Zac (Nicolas Prattes) porque não consegue transar com ele em Rock Story. Após seu irmão, Léo Régis (Rafael Vitti), vazar fotos íntimas de Diana (Alinne Moraes) na internet, a estudante tomará coragem e contará ao namorado que foi vítima de assédio sexual e quase teve um vídeo erótico divulgado nas redes sociais.

Abalada, ela dirá que estava nua com um vizinho na cama. Sem ela saber, o primo dele estava escondido gravando as preliminares do casal. Como descobriu o que eles estavam fazendo, conseguiu obrigá-los a apagar as imagens, mas ficou traumatizada.

O filho de Gui (Vladimir Brichta) dará apoio à namorada. "Eu me senti um lixo depois, sabe? Fiquei com tanta vergonha. Não tem uma sensação pior do que alguém te usar pra se divertir", balbuciará a jovem, entre lágrimas.

O cantor afirmará que entende sua dificuldade e que vai esperar para que eles tenham uma primeira vez apaixonante. "Eu nunca vou te pressionar, nunca. Eu te amo, Yasmin. Só quero uma coisa, me deixa te ajudar a esquecer essa história. A gente vai superar isso juntos, está bom?", dirá. A cena vai ao ar na próxima semana.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário