quinta-feira, 9 de março de 2017

Sol Nascente: Após prisão de César, Alice e Mario têm casamento-relâmpago

Mario (Bruno Gagliasso) se casa com Alice (Giovanna Antonelli) no capítulo desta sexta (10) - Felipe Monteiro/TV Globo

Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) contarão com a ajuda dos amigos e familiares para organizar uma festa de casamento em apenas dois dias em Sol Nascente. Após a prisão de César (Rafael Cardoso), o casal se dará conta de que não desmarcou a data de casamento com o padre e agilizará tudo para a cerimônia.

A cena do casamento, que irá ao ar a partir de sexta-feira (10), foi gravada nesta quarta (8) nos Estúdios Globo, no Rio, e contou com a participação do estilista Sandro Barros, amigo da coautora Suzana Pires. Na cena, o profissional entregará o vestido em mãos para a personagem, que ficará encantada com a peça.

Com um pequeno atraso, suficiente para deixar Mario apreensivo, Alice entrará na igreja de braços dados com Tanaka (Luis Melo), que dará sua bênção para a união. "Seja feliz, minha filha. Ninguém mereceu nem lutou tanto por essa felicidade como você. Ame sem medidas. E nunca durma brigada com o Mario", aconselhará o empresário.

Vestido de Alice foi desenhado por Sandro Barros

A festa será televisionada, e César acompanhará a entrada de Alice de dentro da prisão. "Você é minha, Alice! Minha!", esbravejará o bandido, revoltado.

Na sequência, a mocinha será mostrada no altar ao lado de Mario, ambos escutando as palavras do padre Julião (João Vitti), que lembrará a trajetória do casal desde a época em que eram apenas amigos. "A história de Mario e Alice pode ser resumida num caminho de aprendizado mútuo trilhado por ambos", dirá o religioso.

Ao sair da igreja, Alice dará entrevista a uma repórter que será acompanhada com ódio por César. "É como se fosse o primeiro dia da minha vida e o mais feliz!", declarará a empresária, antes de ganhar um beijaço do marido. "Não! Não pode! Larga ela, desgraçado! A Alice é minha! Minha mulher! Minha!", gritará o vilão de dentro da cadeia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário