quinta-feira, 9 de março de 2017

Sol Nascente: Padre Julião se declara e larga a igreja para ficar com Elisa

João Vitti (Julião) e Luma Costa (Elisa) em Sol Nascente; casal esperará um ano para namorar - Reprodução/TV Globo

Julião (João Vitti) e Elisa (Luma Costa) resolverão viver um amor proibido nos últimos capítulos de Sol Nascente. A beata não suportará guardar o sentimento pelo religioso e o colocará na parede para saber se é correspondida. O padre motoqueiro assumirá que também a ama e entrará com o processo para se desligar da igreja.

No capítulo da próxima terça-feira (14), Elisa procurará o padre para se confessar. "Se continuar guardando aqui dentro o que eu sinto, vou acabar morrendo", começará, aflita. "Eu te amo, Julião!", assumirá. Em seguida, ela perguntará se o sentimento é recíproco.

"Amor, Elisa... Um amor tão profundo e tão intenso que é a minha euforia e a minha danação", assumirá o padre. "Elisa, olha pra mim. É isso que eu sou: um padre. Em pecado", completará Julião, mostrando a batina.

Após a conversa, a beata irá embora de Arraial do Sol Nascente, e Julião ficará em dúvida se deve ou não seguir seu sentimento. Ele pedirá um sinal divino e, ao ver Ralf (Henri Castelli) sofrendo de amor por Milena (Giovanna Lancellotti), resolverá ir atrás de Elisa.

"O celibato não é algo imposto pela igreja, mas uma opção de vida. Não posso fazer esta escolha estando apaixonado por uma mulher. Então vou servir a Deus como homem, amando essa mulher cada dia da minha vida. Se você topar essa parada, claro", declarará Julião, ao reencontrar a amada.

O padre dará um beijo não mão de Elisa, que aceitará esperar um ano até o fim do processo de desligamento da igreja para que eles fiquem juntos. "Eu topo essa parada, Julião. Eu te amo, eu penso em você todos os minutos do meu dia imaginando que nós...", aceitará a beata. "Somos livres para amar", completará Julião.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário