sexta-feira, 10 de março de 2017

Sol Nascente: Ralf briga com rival na lama e leva fora de Milena

Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) discutem em cena de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Milena (Giovanna Lancellotti) vai se cansar dos ataques de ciúme e terminará com Ralf (Henri Castelli) na última semana de Sol Nascente. O tatuador seguirá a namorada até a faculdade e se envolverá em um barraco com o professor bonitão Daniel (Lucas Lucco). Após ver os dois brigando na lama, a garota decidirá se afastar do amado.

Milena arrumará sua mala e voltará a morar na casa do pai, mas aceitará continuar o namoro com Ralf. À distância, no entanto, deixará o ogro ainda mais inseguro, e ele resolverá se infiltrar entre os alunos para espiar a estudante em uma das aulas.

Ao perceber o olhar apaixonado de Daniel para Milena, o tatuador perderá a cabeça e irá tirar satisfação. "Você tá atrapalhando minha relação com a minha mulher", acusará. "Você não tem respeito pela mulher dos outros! Um traíra como você tem que saber o seu lugar! E sabe qual é o teu lugar, galã de cocheira?", continuará, antes de derrubar o professor na lama.

Sujos de barro, os dois trocarão socos enquanto a estudante pedirá aos berros para eles pararem. Milena convocará os colegas para ajudar a acabar com o barraco e, envergonhada, irá embora na companhia de Ralf.

"Eu fico aqui", pedirá a garota ao passar em frente à casa do pai. "Para com isso, pequena, vamos pra casa. Pra sua casa!", pedirá Ralf. "Esta aqui é a minha casa. De onde eu nunca deveria ter saído", retrucará a estudante de veterinária. "Não é assim que rola. Vamos conversar, acertar essa parada", insistirá o tatuador.

"Conversar, de novo? Pra quê? Pra você aparecer na minha faculdade, no meu local de trabalho e bater no meu professor?! Não tenho mais nada pra falar com você", sentenciará Milena.

"Eu amo o meu ogro. O ogro de coração grande. Mas como parece que ele foi embora, o melhor que eu tenho a fazer é tocar a minha vida. Eu fui até onde deu, Ralf. Agora chega", completará a estudante, na cena que vai ao ar dia 16. O último capítulo da novela está previsto para o dia 21.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário