segunda-feira, 6 de março de 2017

Vaza suposta lista com participantes de “A Fazenda 9”; Record quer irmã de Neymar

Conhecida por ser irmã de Neymar, Rafaella Santos é cotada para participar da nova edição de “A Fazenda”

Ainda sem data para estrear, “A Fazenda 9” já começou a ser preparada pela Record. Uma suposta lista com os participantes da nova edição, inclusive, vazou na internet. Nomes como os de Carla Perez, Sabrina Boing Boing, Beto Jamaica, Mulher Melão, Beto Barbosa, Tati Quebra-Barraco, Ronaldo Ésper, Luciana, Léo Stronda, Ju Isen, Jonatas Faro, Fernanda Mendigata, Conrado, Laura Keller e Joyce Mattos estão sendo divulgados.

Outra possível peoa para a nova edição do reality show é Rafaella Santos, conhecida por ser irmã de Neymar. O interesse pela jovem, que possui perfil no Instagram com mais de 2,6 milhões de seguidores, é tão grande que a direção montou um “esquema” envolvendo o craque do Barcelona, jornalistas e apresentadores da Record e até Bruna Marquezine.

Segundo Daniel Castro, a ordem é não fazer qualquer crítica ao jogador e sua namorada. Sabe-se, no entanto, que a emissora não mantém uma boa relação com Neymar, que sempre foi arredio aos pedidos de entrevistas para programas da rede de Edir Macedo. Mas as conversas com os familiares de Rafaella já teriam sido iniciadas.

Cabe lembrar que a nova temporada de “A Fazenda” está sendo encaminhada após um hiato no ano passado. A Record ainda não definiu a produtora que assumirá o comando do formato, que será novamente comandada por Roberto Justus.

Antes da estreia do reality rural, o apresentador comandará a segunda edição do “Power Couple”. Na sequência, o canal levará ao ar uma disputa inusitada envolvendo 100 pessoas dentro de uma pequena casa, conforme informou o RD1. O programa ainda está sendo planejado, mas Marcos Mion é cotado para assumir a apresentação.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário