sábado, 4 de março de 2017

Veja Lucas Lucco caracterizado para participação em “Sol Nascente”

Lucas Lucco surge “intelectual” para participação em “Sol Nascente”

Pode até não parecer, mas este aí acima é ele, sim, Lucas Lucco! Esqueçam o pouco inteligente Uodson, personagem que o levou para a TV na temporada “Seu Lugar no Mundo” de “Malhação”. Lucco retorna ao vídeo como um gabaritado professor universitário, em participação especial na reta final de “Sol Nascente”.

O cantor que agora também ataca de ator – além de “Malhação”, participou recentemente de “Rock Story” – começou a gravar suas cenas na novela das seis na última quarta-feira (1º), ao lado de Anna Lima, intérprete de Paula. O figurino, com camiseta e camisa social, escondeu o belo físico do rapaz, também usando óculos.

Daniel, o personagem, chega a Arraial de Sol Nascente para estremecer a relação de Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli), já abalada pelo excesso de proteção do rapaz com a namorada, desde que passaram a morar juntos. O casal padece com a diferença de idade e a maturidade de Milena ante o intempestivo Ralf.

“Sol Nascente” encerra sua passagem pelo horário das seis no próximo dia 21, terça-feira, com reapresentação do último capítulo na quarta-feira, 22, antes do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama de Júlio Fischer, Suzana Pires e Walther Negrão, que se afastou dos roteiros para cuidar da saúde, assegura até o momento a média de 20,8 pontos de audiência, a maior desde “Flor do Caribe” (2013), da mesma equipe – desconsiderando o fenômeno “Eta Mundo Bom””, que a antecedeu, com 27,1.

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário