sexta-feira, 7 de abril de 2017

A bela e louca noite de Elton John em SP – mesmo sob chuva

Cantor britânico se apresentou na capital paulista na última quinta-feira com repertório clássico, paletós brilhantes e muita chuva

Show do cantor Elton John no estádio Allianz Parque, em São Paulo - 06/04/2017 (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)

O cantor britânico Elton John se apresenta no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo - 06/04/2017 (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)

Apesar de um lorde, Elton John não defende a pontualidade britânica. Dez minutos antes do previsto, o cantor subiu ao palco do Allianz Parque nesta quinta-feira, em São Paulo, encerrando a passagem da turnê Wonderful Crazy Night no Brasil.

O cantor dispensou gaiolas de vidro ou qualquer extravagância usada pelo último artista internacional a se apresentar no estádio. Sentado ao piano de cauda com um paletó brilhante e óculos escuros, Elton John levantou o público durante duas horas, mesmo sob uma chuva torrencial e insistente.

O show seguiu o roteiro de sucesso apresentado pelo cantor há décadas, e não faltaram clássicos na seleção de músicas apresentadas pelo cantor — ainda que o show fizesse parte da divulgação do álbum que dá nome a turnê, lançado em 2016. Hits como The Bitch is Back, Rocket Man, Tiny Dancer, Goodbye Yellow Brick Road, Your Song e Skyline Pigeon fizeram os fãs cantarem junto ao ídolo, que, animado, tentou até alguns agradecimentos em português.

Contudo, a queridinha Can You Feel The Love Tonight, canção composta por John para o filme O Rei Leão, ficou fora da setlist. A música foi um dos pontos altos de suas últimas apresentações no país, mas, em nome da versatilidade, não deu as caras no show de quinta-feira.

O músico James Taylor abriu a noite para Elton John, ainda que muitos dos presentes tenham ido para ver o show do americano. A dupla-apresentação passou pelo Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre na última semana, e agora segue para Buenos Aires, na Argentina.

fonte
Por Mabi Barros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário