quinta-feira, 6 de abril de 2017

Afastamento de Otaviano Costa do ‘Vídeo Show’ é rotina, diz Globo

Procurada, assessoria de comunicação do canal diz que rodízio de apresentadores é normal e nega relação com comentário que soou machista

Otaviano Costa apresentando o 'Video Show' na Globo (Reprodução/TV Globo)

Afastado do Vídeo Show nesta quarta-feira, Otaviano Costa volta nesta quinta ao comando da atração, dando fim a mais um rodízio rotineiro de apresentadores, de acordo com a comunicação da TV Globo. Otaviano Costa foi substituído por Rafael Cortez nesta quarta, um dia após fazer um comentário sobre o BBB17 que soou machista nas redes sociais, e gerando especulações sobre uma possível punição.

“Não procede a informação. O que houve foi o habitual rodízio de apresentadores. Hoje ele volta ao programa”, diz a assessoria de imprensa da Rede Globo.

Na última terça-feira, ao lembrar o surto do cirurgião gaúcho Marcos no Big Brother Brasil, Otaviano faz uma piada que, para muitos, pareceu de apoio ao participante. Em um barraco acalorado, Marcos gritava e colocava o dedo no rosto das mulheres do confinamento, em uma sequência que terminava com uma observação da amazonense Vivian, “Precisava disso?”. Otaviano emendou: “Precisava. Vamos agitar isso aí”.

Minutos depois, na mesma edição do programa, que vai ao ar ao vivo, Otaviano Costa se desculpou pelo comentário, que já apanhava nas redes sociais. “Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do BBB, vi o quão machista eu estava sendo ao aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade”, confessou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário