segunda-feira, 17 de abril de 2017

Após conversa, Manoel e Vivian seguem juntos depois do BBB17

Vivian e Manoel postaram fotos juntos logo após o fim do BBB17

Parece que Manoel Rafaski e Vivian Amorim se acertaram logo após o fim do BBB17. Durante o feriadão, os dois conversaram bastante e decidiram continuar o relacionamento.

Mesmo dando indícios, em uma entrevista coletiva, de que poderia terminar a relação, a miss decidiu esperar mais um pouco para tomar uma decisão. Os pombinhos, inclusive, postaram uma foto juntos nas redes sociais.

Após cumprir uma curta agenda no Rio de Janeiro, Vivian embarcou para Manaus. Na chegada, ela foi recebida por centenas de fãs eufóricos e precisou ficar isolada no banheiro por medida de segurança.

A manauara cumpre, nesta segunda-feira (17), uma intensa rotina de entrevistas para a imprensa amazonense. Em breve, ela deve voltar ao eixo Rio-São Paulo para cumprir compromissos profissionais.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário