quinta-feira, 13 de abril de 2017

Barraco! Ana Paula Renault e Fani Pacheco batem boca por causa de Marcos, do BBB17

Fani Pacheco e Ana Paula Renault bateram boca nas redes sociais

Ana Paula Renault e Fani Pacheco bateram boca após Marcos ser expulso do BBB17. As duas, que também fizeram sucesso durante o confinamento no reality show da Globo, trocaram alfinetadas no Twitter durante a madrugada desta quarta-feira (12).

A briga começou quando Fani comparou a expulsão de Marcos com a de Ana Paula, no BBB16. “Pois é, Ana Paula Renault estapeou modelo no ‘BBB 16″, foi expulsa. Porém, não surgiu delegado, MP ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime #misandria”, afirmou Fani.

Barraqueira como sempre, Ana Paula não levou o desaforo para casa e resolveu detonar a ex-ficante de Diego Alemão. “O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue no Twitter. Vá defender machista abusivo #SeToca”, revidou a mineira.

Fani é uma das defensoras mais ferrenhas de Marcos e Emilly durante esta temporada. “Lesão corporal é crime. Você bateu! Na época, também te defendi. Torci por você. Porém, com a repercussão de Marcos, tive que citá-la”, escreveu Fani.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário