quinta-feira, 13 de abril de 2017

BBB17 – Elettra é internada na Europa: “Estresse passou da conta”

Elettra está internada na Espanha

Elettra Lamborghini deu um susto nos fãs na tarde desta quarta-feira (12), na Europa. A ex-participante do “Gran Hermano VIP 5”, da Espanha, foi internada uma semana após deixar o confinamento e precisou tomar medicamentos.

Segundo a herdeira da família Lamborghini, o estresse seria o motivo da ida dela ao hospital. “O estresse passou da conta“, escreveu Elettra, que também participou do BBB17, no Instagram.

Ela também divulgou um vídeo mostrando que estava tomando remédios na veia. “Como podem ver, não me sinto nada bem. Parece que foi o estresse, mas não sei. Mas fique tranquilos, que está tudo bem”, afirmou.

Agora, a socialite vai ter que ficar de repouso. “Vou ficar descansando”, disse a italiana, que ficou entre os finalistas do reality show, mas terminou em quarto lugar.

Elettra mostrou que estava tomando medicamentos na veia

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário