sexta-feira, 14 de abril de 2017

BBB17 – Sensitiva Márcia Fernandes diz que Marcos tem “encosto”: “Assédio espiritual”

Sensitiva famosa diz que Marcos está com “encosto”

A sensitiva Márcia Fernandes, famosa por participar dos programas da RedeTV!, concedeu uma entrevista ao “TV Fama” e falou sobre a espiritualidade de Marcos Harter, do BBB17. O cirurgião foi acusado de agredir Emilly Araújo dentro do reality show.

“Ele não estava normal, nem ela e nem ele. Ali estava cheio de espíritos obsessores. Não estou aqui defendendo homem, não, hein? Sou feminista. Com certeza, ali foi um assédio espiritual também”, afirmou.

“Foi uma tragédia, acabando com a vida do moço. Olha o que acontece! Isso existe dentro de casa. […] Homens que chegam bêbados em casa, trazem de fora encostos e batem nas mulheres. Isso acontece há muito tempo”, completou.

Marcos foi expulso do programa da Globo na última segunda-feira (10). Nesta quarta (12), ele depôs na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. Emilly deve ser ouvida na próxima semana, quando deixar o confinamento.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário