terça-feira, 18 de abril de 2017

Casamento luxuoso de Marina Ruy Barbosa vai custar uma fortuna

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão sobem ao altar em outubro deste ano

Apesar de dizer por aí que a cerimônia será simples e discreta, Marina Ruy Barbosa prepara um casamento de luxo para outubro deste ano. A moça vai subir ao altar ao lado do amado, Xandinho Negrão, em um evento para familiares e amigos mais íntimos.

E o primeiro indício de que a noite será bastante especial já ficou evidente no anel de noivado que a ruivinha mais famosa da TV ganhou: uma peça de 3,5 quilates de diamantes, avaliada em mais de R$ 500 mil.

A moça, famosa por divulgar produtos e estampar campanhas de grandes marcas, também deve usar um vestido de noiva exclusivo. Só que ela terá dificuldades para escolher a assinatura: ela já participou de trabalhos ao lado de Elie Saab, Valentino e Dior e tem uma relação muito boa com eles.

Se nada mudar, o evento será realizado no dia 7 de outubro em uma grande fazenda da família de Xande, em Campinas. Várias marcas brigam para patrocinar o casório (algo parecido aconteceu no casamento de Preta Gil e de outras celebridades).

Vale lembrar que Marina aceitou o pedido de casamento em julho do ano passado, durante uma viagem com o amado para a Tailândia. Os dois se conheceram durante um tour que a atriz fez a Fernando de Noronha, em dezembro de 2015.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário