quarta-feira, 12 de abril de 2017

“Conversa com Bial” estreia dia 1º de maio; confira os detalhes da atração

“Conversa com Bial” terá diferentes cenários e especialistas para cada tema debatido

A Globo definiu a estreia de “Conversa com Bial”, substituto do “Programa do Jô”. Inicialmente previsto para abril, a atração de Pedro Bial entra no ar no próximo dia 1º, feriado de Dia do Trabalho; ou, melhor dizendo, já na madrugada de terça-feira (2), logo após o “Jornal da Globo”, segundo o jornalista Flávio Ricco.

“Conversa com Bial” terá uma proposta mais abrangente em relação ao talk show que o antecedeu. A ideia é “abrir um canal de diálogo” com a sociedade, discutindo temas relevantes para o cotidiano dos brasileiros. Matérias de comportamento serão debatidas por anônimos e pelas “melhores cabeças” em diferentes áreas.

Especialistas em ciência, economia, história, política, religião, saúde e segurança pública auxiliarão o jornalista. O cenário modular acompanhará o tema, com adaptações a cada assunto. Não há informações a respeito, mas existe a expectativa de que o apresentador viaje pelo país e para o exterior em busca de boas histórias.

Pedro Bial possui uma extensa carreira no jornalismo da Globo. Foi um dos destaques do “Globo Repórter” nos anos 80; na década seguinte, tornou-se correspondente internacional e apresentador do “Fantástico”. Nos últimos anos, dedicou-se ao BBB, agora ao cargo de Tiago Leifert, e ao programa de debates “Na Moral”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário