quinta-feira, 13 de abril de 2017

Dado Dolabella manda indireta para Luana Piovani: “Pra que vingança?”

Dado Dolabella foi acusado de agredir Luana Piovani em festa

Dado Dolabella resolveu mandar uma indireta para Luana Piovani após a atriz relembrar o caso de agressão nos tempos em que os dois namoravam. O ator chegou a ser condenado e até hoje frequenta palestras socioeducativas sobre violência doméstica.

“Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe… Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia”, postou Dado no Instagram, sem citar nomes.

O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história. (A.D.) Segue o baile”, completou.

Em recente vídeo publicado no YouTube, Luana disse que ficou surpresa com a vitória do ex em “A Fazenda”, da Record, em 2009. “Vocês imaginam como eu me senti vendo o Dado Dolabella ganhar dois milhões, seis meses depois de enfiar a mão na minha cara?”, comentou ela, fazendo referência a vitória do ator, que, na verdade, ganhou R$ 1 milhão.

Assista ao vídeo:


fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário