sexta-feira, 7 de abril de 2017

Datena vira personagem de quadrinhos nos EUA: ‘Muito feliz’

Apresentador foi retratado em edição de retorno do Capitão Átomo

Estados Unidos homenageiram Datena em quadrinhos (Band/Reprodução)

José Luiz Datena virou personagem da DC Comics. O apresentador foi retratado como ele mesmo na última edição de A Queda e Ascensão do Capitão Átomo, em que aparece ao vivo na TV, conversando com o herói que dá nome à publicação. Durante seu programa na Bandeirantes, nesta quinta-feira, o jornalista conversou com o mineiro Will Conrad, desenhista responsável por transformá-lo em personagem de HQ. “Eu recebo poucas homenagens e, quando recebo uma homenagem como essa, me considero muito feliz e Deus foi muito legal, por momentos como este”, disse ao artista.

Conrad explicou que, quando estava fazendo a edição de retorno do personagem da DC Comics, viu que teria essa cena e resolveu homenagear Datena, um rosto muito conhecido da TV brasileira. “Você, para mim, é uma das figuras mais importantes (da televisão). Então, na hora de desenvolver, eu já pensei em você conversando com o Capitão Átomo. Você é uma inspiração e foi uma forma de homenagear um grande apresentador”, disse o desenhista.

A revista em quadrinhos está sendo lançada nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil no fim do ano. Mas o desenhista disse no programa da Band que poderia enviar uma cópia para Datena, ao que o apresentador logo respondeu: “Vamos marcar um jantar que você me entrega em mãos”.



fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário