segunda-feira, 17 de abril de 2017

Em A Força do Querer, Ivana surta e questiona empregada: 'Acha que sou gay?'

Ivana (Carol Duarte) se sente estranha ao encarar o espelho em cena de Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) ficará cada vez mais confusa sobre sua sexualidade e desabafará com Zu (Cláudia Mello) em A Força do Querer. Sem sentir atração pelos garotos como as suas amigas, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) indagará se a empregada acha que ela é homossexual.

"Me diz uma coisa com toda sinceridade: você acha que eu sou gay?", perguntará Ivana. "Conversa é essa, menina?", retrucará a empregada, tentando se esquivar do assunto espinhoso. "Fala a verdade!", insistirá a garota.

Zu devolverá a pergunta. "Você é gay, Ivana?", questionará. "Não sei... Posso ser, não é? Não sei, mas posso ser. A única coisa que eu sei com certeza é que não sou como a Simone, como as minhas colegas do colégio, do vôlei", responderá a garota, confusa.

Sem saber como conduzir o papo sobre sexualidade, a empregada argumentará que, se Ivana não sente atração por mulheres, ela não é gay.

"Nunca tive interesse em mulher nenhuma, Zu! nunca olhei pra mulher!", responderá a garota. "Então você não é gay, ora! Coisa mais estapafúrdia de dizer! Você tá é perturbada!", concluirá Zu.

A garota será encorajada, então, a engatar um namoro com Claudio (Gabriel Stauffer), primo de sua melhor amiga.

"Vai terminar é perdendo de vez aquele rapaz tão bonito, o Claudio! Se acerte de uma vez com ele que essa bobajada toda se acaba! Não tem nada de errado com você! Tudo coisa da sua cabeça!", aconselhará a empregada na cena que vai ao ar no próximo sábado (22).

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário