segunda-feira, 24 de abril de 2017

Em rede social, Buchecha rebate filha de Claudinho após jovem citar descaso

Cantor publicou texto em seu Facebook neste sábado após Andressa Alves ir a público acusar o músico de abandono

Rio - O cantor Buchecha publicou neste sábado em sua página no Facebook um desabafo após a filha de seu ex-parceiro Claudinho, morto em 2002, ir a público dizer que a dupla de seu pai nunca mais o procurou após seu aniversário de 15 anos.

“Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em midias impressa,dizendo que não a procuro, que ela ‘tenta contato comigo e eu não respondo’. Vamos lá! Diga-me Andressa quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção”. comentou o funkeiro

Buchecha continuou: “Depois que seu pai faleceu tentei fazer o papel não de ‘padrinho’ porque pra mim tu sempre fostes minha sobrinha, filha de um irmão! Até a sua festa de 15 anos eu tive que me reunir várias vezes pra te convencer que era muito importante proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla para te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade. Enfim, estou sempre tentando, sim, falar com você, só que penso que quando um nao quer, dois não se relacionam."

Ao fim, Buchecha pediu para que seus fãs não hostilizem Andressa, que há pouco tempo se lançou na carreira de cantora: “Peço que a amem, ajudem-na a seguir a carreira, o seu caminho. E, se possível não esqueçam de mim também. Pois também faço questão de agradecer a cada um de vocês que me deram a chance de seguir a minha carreira solo. É tão difícil seguir sozinho, mas com a ajuda de DEUS e de vocês tanto eu quanto ela podemos sim fazer uma história diferente daqui por diante. Andressa estou à sua disposição,o que você quer de mim?”

fonte
imagem
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário