sábado, 15 de abril de 2017

Emilly é intimada a depor sobre agressão no ‘BBB 17’

Vencedora do reality show vai prestar depoimento na segunda sobre o episódio que culminou na expulsão de Marcos do programa

Emilly e Marcos - BBB 2017 (Divulgação/TV Globo)

A estudante Emilly Araújo foi intimada a depor sobre a conduta agressiva do médico Marcos Härther no Big Brother Brasil 17. A vencedora do reality show vai prestar o depoimento às 10h de segunda-feira, na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada a VEJA pela delegada Márcia Noeli. Na última quarta-feira, Marcos depôs por mais de três horas e deixou o local sem dar declarações.

No último domingo, ainda dentro da casa do BBB, Marcos encurralou a jovem, colocou o dedo em seu rosto e apertou o seu braço. A briga motivou a entrada da polícia no caso e resultou na expulsão do médico do reality show, anunciada pela Globo na noite de segunda. Três dias depois, Emilly venceu a final do programa e ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário