sexta-feira, 14 de abril de 2017

Emilly vence o BBB17 e fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão; relembre a trajetória da nova milionária


“Eu lembrei que a minha irmã falou que Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente. Meu maior sonho é dar estabilidade para minha família. Tenho muita gratidão a vocês e ao Brasil por tudo que fizeram e fazem por mim”, falou a gaúcha, antes do anúncio de Tiago Leifert.

A jovem se tornou protagonista da edição por ter participado de quase todas as brigas e confusões com outros brothers e também pelo “conturbado” relacionamento com Marcos Harter. O médico, inclusive, foi expulso do programa na última segunda-feira (10), após ser acusado de agredir a gêmea no último fim de semana. O doutor já prestou depoimento à polícia.

Dentro da casa, foram várias as vezes que Emilly declarou que já tinha presença marcada na grande final. Sempre “humilde”, logo nos primeiros dias da temporada, ela disse para Manoel: “Me vejo na final”. Sem conta as aulas de autoestima. “Sempre me senti sensacional” e “se eu tivesse grana, eu seria a Miss Mundo” tornaram-se uma espécie de mantra.

A trajetória da nova milionária
De Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, para o mundo. Com 20 anos, Emilly Araújo entrou no reality show da Globo já dentro de um paredão, ao lado da irmã gêmea, Mayla. Ela venceu. Assim como os outros quatro paredões que enfrentou. A jovem também foi uma vez Anjo e durante três semanas Líder.

Durante sua passagem no BBB17, a sister fez amizades e criou várias inimizades. Ela também beijou, esquentou o edredom algumas vezes e brigou em muitas oportunidades. Nas primeiras semanas, sua grande parceira foi Roberta. No entanto, as duas se desentenderam e a amizade acabou, após Marcos se aproximar dela.

A relação com o médico também foi bastante conturbada. Era certo o casal ter uma DR durante as festas e fazer as pazes na cama na sequência. Uma frase, inclusive, chamou atenção nas redes sociais. Ao ser questionado por Emilly sobre suas qualidades, o cirurgião disparou: “Beija bem, transa legal”. A declaração machista foi apenas o começo para muitos internautas desejarem o fim do casal.

As últimas ações de Marcos fizeram com que o público lhe acusasse de agressão física e psicológica contra Emilly. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, então, instaurou um inquérito para investigar o caso e acabou levando a Globo a expulsá-lo.

Nos últimos, no entanto, chamou a atenção dos telespectadores a melhora no relacionamento dela com suas rivais, principalmente com Vivian. As duas tiveram algumas discussões e a advogada sempre foi motivo de ciúmes por causa de Marcos.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário