quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ex Spice Girl Mel B obtém ordem de restrição contra ex-marido

A cantora pediu o divórcio de Stephen Belafonte após quase dez anos de casamento, e o acusa de agressão

Ex-Spice Girl, Mel B, durante apresentação do musical Chicago, em Nova York (Michael Loccisano/Getty Images)

A ex Spice Girl Melanie ‘Mel B’ Brown obteve uma ordem de restrição contra seu ex-marido depois de apresentar queixa no tribunal alegando que ele abusou emocionalmente e fisicamente dela por grande parte do casamento de 10 anos.

A cantora britânica, de 41 anos, disse que o ex-marido, o produtor de TV Stephen Belafonte, a agrediu e destruiu sua auto-estima, ameaçando vazar um vídeo de sexo para a mídia se ela o deixasse, de acordo com documentos judiciais arquivados na Corte Superior de Los Angeles para apoiar seu pedido por uma ordem de restrição.

O pedido foi concedido na segunda-feira e uma audiência completa foi agendada para 24 de abril.

Mel B, conhecida como “Scary Spice” no grupo de garotas britânicas dos anos 1990, pediu o divórcio no mês passado em Los Angeles citando diferenças irreconciliáveis. Eles se casaram em 2007 e têm uma filha de cinco anos. Mel B tem duas outras crianças de relacionamentos anteriores.

Belafonte disse ao site de celebridades TMZ em uma entrevista na segunda-feira: “estou chocado com essas alegações … acho que alguém está tentando me definir como um cara mau.”

Nos documentos do tribunal, Mel B detalhou incidentes que remontam a 2007, quando ela alegou que Belafonte a golpeou no chão e começou a sufocá-la na noite da final do programa de TV Dancing with the Stars.

(Com agência Reuters)

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário