segunda-feira, 17 de abril de 2017

Fãs se revoltam e armam barraco em espetáculo de Paulo Gustavo em Salvador

Paulo Gustavo está em turnê com o espetáculo “Online”

Paulo Gustavo fez uma apresentação de seu espetáculo, “Online”, em Salvador neste fim de semana. Tudo correria bem, não fosse uma confusão do lado de fora do Teatro Castro Alves pouco antes do espetáculo.

Segundo uma fonte do RD1, fãs do humorista ficaram indignados com a organização do evento, que não liberou a entrada de quem estava com comprovante de meia-entrada.

“Eles estavam cobrando a carteirinha estudantil. O comprovante de meia não vale mais. E muita gente fez barraco na frente do teatro, barraco pesado mesmo, porque queriam entrar e eles não autorizaram”, relata a fonte, que também não tinha o documento.

“Tive que ir lá pagar a diferença do ingresso. […] Eles também não quiseram ressarcir o dinheiro de quem não queria pagar a diferença. As pessoas que não quiseram pagar, perderam o dinheiro. Aí rolou muita briga e discussão”, continua.

Apesar da confusão, o espetáculo correu bem e Paulo atendeu os espectadores após a apresentação: “Ele tratou muito bem os fãs, saiu e falou com todo mundo”.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário