terça-feira, 18 de abril de 2017

Faustão anuncia “retorno” do Roupa Nova e é corrigido por integrante: “Nunca paramos”

Roupa Nova participou do “Domingão do Faustão”

A participação do Roupa Nova no quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”, foi marcada por uma gafe do apresentador neste domingo (17). Após interpretar a canção “A Viagem”, um dos clássicos dos anos 90, o grupo foi surpreendido por um anúncio de Fausto Silva sobre o retorno da banda.

Atenção empresários, voltem a contratar porque os homens voltaram a trabalhar”, disse Faustão, que imediatamente foi corrigido pelo tecladista Ricardo Fegalhi. “Faustão, não é ‘volta’, não. A gente não tá voltando não, a gente está aí direto, a gente nunca parou”, falou.

Não, é porque disseram que vocês estão trabalhando cada um em um lugar, um abriu uma pastelaria, o outro, um motel. Agora vocês voltaram a trabalhar mesmo, todo dia?“, perguntou o apresentador.

Fausto, são 120 [shows] por ano, há 37 anos”, respondeu o baterista Serginho Herval. “Continua 120? Então, atenção, esse ano eles querem chegar a 200 shows”, desconversou Fausto.

por Daniel Ribeiro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário