quinta-feira, 20 de abril de 2017

Globo some com vídeos do “Conversa com Bial” após “coincidência” envolvendo logomarca

O jornalista e apresentador Pedro Bial

A Globo começou a divulgar na semana passada o talk show “Conversa com Bial”, que estreia no dia 1º de maio ocupando a vaga que foi de Jô Soares nos últimos 16 anos. O que se destacou nas primeiras chamadas foram as semelhanças entre o título e a identidade visual da atração, idênticas ao programa “Conversa com Roseann Roseann Kennedy”, da TV Brasil.

As semelhanças foram levantadas pelo jornalista Maurício Stycer, que procurou a Globo na última segunda-feira (16) para falar sobre o assunto. Segundo a emissora, “houve uma grande coincidência” envolvendo os dois programas. O canal disse ainda que os títulos de suas atrações “são objeto de uma pesquisa prévia”.

Apesar disso, três vídeos de divulgação do “Conversa” foram excluídos pela emissora de sua página oficial no YouTube. Nesta terça, o jornalista voltou a procurar a assessoria do canal para saber se alguma atitude seria tomada. A Globo respondeu apenas que estava “avaliando o assunto”.

Recém-estreado na TV Brasil, o “Conversa com Roseann Kennedy” é um programa de entrevistas exibido todas as segundas-feiras, às 21h30, em rede nacional. Já o programa de Pedro Bial vem sendo desenvolvido desde o segundo semestre do ano passado, mas só nos últimos dias teve o seu título confirmado.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário