domingo, 23 de abril de 2017

“Graças a Deus, não houve nada grave”, diz Luan Santana

Estrutura do palco do cantor desabou em Catanduva. 30 pessoas ficaram feridas

Luan Santana atrasou seu show por uma hora até que as vítimas fossem resgatadas e o Corpo de Bombeiros desse sinal verde para a performance do cantor (Site Oficial/Divulgação)


O cantor sertanejo Luan Santana, através de sua assessoria, se manifestou sobre o acidente ocorrido na madrugada de hoje na cidade de Catanduva, estado de São Paulo. Pouco antes do início de sua apresentação, uma estrutura do palco desabou deixando 30 pessoas feridas. “A produção local e a minha equipe tiraram todos do espaço em tempo. Graças a Deus, não houve nada grave com ninguém”, declarou. Santana afirmou ainda que a equipe dele está à disposição para maiores esclarecimentos.

Santana estava atendendo a fãs quando uma estrutura localizada do lado direito do palco caiu, pouco depois da queima dos fogos de artifício, que anunciaram o fim do rodeio. De repente, membros de sua equipe mandaram evacuar o local porque houve um problema no palco. O cantor foi levado para um van perto do local, mas voltou para ver se não havia acontecido nada de grave com os fãs. Embora ninguém tivesse sofrido ferimentos graves, uma fã quebrou a perna e outra teve um deslocamento da rótula. O show sofreu um atraso de uma hora e só foi realizado porque o Corpo de Bombeiros local deu sinal verde para a sua realização. Uma perícia está sendo realizada na arena para apurar as causas da estrutura ter cedido.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário