quarta-feira, 12 de abril de 2017

Incidente com cavalo arisco quase fere figurante de “O Rico e Lázaro”

Cavalo arredio causa transtornos em gravação de “O Rico e Lázaro” e quase machuca figurante

As gravações de “O Rico e Lázaro”, atual trama bíblica da Record, foram paralisadas na última sexta-feira (7) em razão de um acidente, que, por sorte, não fez nenhuma vítima. Segundo o jornalista Flávio Ricco, um cavalo se soltou durante uma gravação em locação externa, causando tensão na equipe.

Os profissionais entraram em desespero porque o animal, antes de ser contido, quase feriu um figurante. Em meio ao descontrole emocional que tomou conta dos envolvidos na sequência, as gravações foram canceladas imediatamente e retomadas na segunda-feira (10).

Lidar com animais em sets de filmagens é sempre um desafio. Em junho de 2015, Larissa Manoela caiu do cavalo durante os primeiros trabalhos de “Cúmplices de um Resgate”, num haras em Atibaia. O ator Mateus Solano também se acidentou, em março do ano passado, durante as gravações de “Liberdade, Liberdade”, da Globo.

“O Rico e Lázaro”, prestes a completar seu primeiro mês de exibição, chama a atenção pelo texto, mais eficaz e menos rebuscado que os das novelas anteriores. A audiência, no entanto, não tem correspondido: com o desligamento do sinal analógico na Grande São Paulo e a saída da Record das operadoras de TV paga, a trama atingiu sua média semanal mais baixa desde a estreia, de 03 a 07 de abril: 10 pontos.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário