quinta-feira, 20 de abril de 2017

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela quinta vez

Julia Roberts foi eleita pela quinta vez a mulher mais bonita do mundo pela revista “People”

Aos 49 anos, Julia Roberts foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017 pela revista “People”. A atriz é a capa da edição mais recente da publicação, divulgada nesta quarta-feira (19).

“Estou muito lisonjeada”, comentou ela em texto divulgado no site da revista. “Acredito que estou atualmente atingindo o meu auge”, disse Julia à “People”, que relembrou a primeira vez que ela foi capa.

“Faz 26 anos desde que Julia Roberts foi pela primeira vez capa de nossa edição de ‘Mais bonita do mundo’, e ela ainda é a nossa ‘pretty woman'”, descreveu a revista, em referência ao título original de “Uma Linda Mulher” (1990), filme que lançou Julia.

Depois do sucesso do longa, estrelado também por Richard Gere, foi que a norte-americana conquistou seu primeiro “título” na lista da “People”, em 1991. Ela agora é “pentacampeã” da disputa, tendo vencido ainda em 2000, 2005 e 2010, um recorde.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário