domingo, 23 de abril de 2017

Marcos publica (longa) carta aberta para Emilly em rede social

Marcos, do BBB, expulso depois de comportamento agressivo com a namorada, Emilly (Divulgação/TV Globo)

O médico Marcos Harter publicou neste sábado um “textão” no Facebook com uma única destinatária: a vencedora da edição 17 do Big Brother Brasil , Emilly Araújo. No depoimento – que mais parece uma carta aberta de “término” –, Marcos fala sobre “contar a verdade” sobre o recente caso de agressão que motivou sua expulsão do programa.

“O Brasil, farto de mentiras em várias esferas, merece saber a verdade, pois, mesmo que doa a curto prazo, será sempre o melhor caminho a longo prazo. Esta é uma carta que eu começo chorando e talvez, ao final, muita gente faça o mesmo”, diz o médico na publicação.

No texto, ele relembra diversos momentos que viveu com Emilly dentro do reality – e inclusive menciona casos que não vieram a público. “No dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: ‘Meu Deus… O que eu fiz…’. O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?”, conta.

Ele também volta a falar sobre a mãe de Emilly, que faleceu um mês antes da entrada da sister na casa. “Tem outra pessoa, pela qual você tanto chorou durante o programa, que viu tudo que você fez lá do céu, e para essa eu creio que você também deveria pedir perdão”. Após a divulgação da carta, o casal virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O conturbado relacionamento dos dois terminou com Marcos sendo indiciado por agressão após, durante uma briga, encurralar a estudante, colocar o dedo em seu rosto e apertar-lhe o cotovelo e o pulso.

Confira o longo relato de Marcos em sua rede social:



fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário