terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher de José Mayer: ‘Estamos mais juntos do que nunca’

Além de um longo casamento, Mayer e Vera têm uma filha, a atriz Julia Fajardo

Vera Fajardo, mulher do ator José Mayer (Reprodução/Instagram)

Apesar do caso de assédio sexual envolvendo o marido, José Mayer, a atriz e diretora Vera Fajardo não cogita se separar do ator. Foi o que ela disse ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse Vera.

Além de um longo casamento, Mayer e Vera têm uma filha, a atriz Julia Fajardo. Em entrevista em outubro de 2015 a Ana Maria Braga, José Mayer definiu o casamento de mais de 40 anos como “uma construção” e Vera como “maravilhosa”. “Uma relação de 40 anos é uma obra de arte, uma tapeçaria, é um amontado de ganhos e perdas, vitórias, derrotas, ajustes, desajustes, é um bom combate. E é um aprimoramento, porque a parceria é uma bênção, e uma parceria que tem longevidade, que dura muito, alcança um nível de sabedoria, de experiência, que nos faz crescer.”

Na última semana, depois de negar ter assediado sexualmente a figurinista Susllem Tonani, que o denunciou em um blog, José Mayer admitiu ter agido mal e culpou a sua geração.

José Mayer e a mulher, Vera Fajardo (Reprodução/TV Globo)

Vera Farjado e José Mayer (Reginaldo Teixeira/Contigo/Dedoc)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário