quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pai de Tiago Leifert deixa a Globo após quase 30 anos

Gilberto segue até julho à frente da Central Globo de Relações com o Mercado (CGRM)

Tiago Leifert e o pai, Gilberto Leifert, diretor de relações com o mercado da Rede Globo, no 35º Prêmio Profissionais do Ano, no HSBC Brasil (Rafael Cusato/Revista Contigo)

Gilberto Leifert, hoje também (ou mais) conhecido como pai do apresentador Tiago Leifert, do Big Brother Brasil, está se aposentando da Globo. Gilberto, que atua há trinta anos na emissora, anunciou em um evento interno do canal que deixa o comando da Central Globo de Relações com o Mercado (CGRM) em julho deste ano.

“Quero me reinventar”, diz, sem contudo adiantar qualquer projeto pessoal. “O que quero é ter mais tempo para ler e escrever, coisas de que gosto.” Gilberto Leifert, de 66 anos, começou a trabalhar aos 13 em redação de jornal.

Gilberto, que é jornalista de formação como o filho, é também presidente do Conar, o Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária. Até o fim do mantado, em julho de 2018, ele permanece na entidade.

Por Maria Carolina Maia
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário