quinta-feira, 6 de abril de 2017

Problemas técnicos afetam o “Mais Você” e Ana Maria Braga acusa presença de espíritos


Problemas técnicos afetam o "Mais Você" e Ana Maria Braga acusa presença de espírito

Ana Maria Braga tomou susto com queda de objeto no estúdio do “Mais Você” e acusou presença de “Erê brincalhão”

O clima pesou no “Mais Você”, da Globo, na manhã desta quinta-feira (6). Alguns problemas técnicos ficaram aparentes no matinal e acabaram incomodando Ana Maria Braga.

Logo no começo, durante o “Pensamento do Dia”, a apresentadora foi surpreendida por uma microfonia. A loira percebeu a reverberação do áudio e falou: “Opa. Retorno na voz, olha que espetáculo. Eu reverberei pelo mundo todo”.

Na sequência, antes de exibir uma reportagem sobre a venda de quentinhas, Ana Maria tomou um susto quando algo caiu no chão. “Que susto. Hoje tem um Erê [Orixá do Candomblé] solto aqui. Um Erê brincalhão”, afirmou ela, para o riso do companheiro Louro José.

Minutos depois, outro objeto foi derrubado no cenário do “Mais Você”, mas, apesar do barulho, foi ignorado por Braga, que seguiu com a atração sem interrupção.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário