segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pronto, falei! Bárbara Borges foi vista de madrugada no carro de Guga Coelho

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Bárbara Borges foi vista dentro do carro do ator Guga Coelho, na rua Olegário Maciel, na madrugada da última sexta-feira, 21. Os dois ficaram uns 40 minutos a sós dentro do carro. Mistééério.

Pelo visto, Jonas Sulzbach é do time que preza pela qualidade e não a quantidade — mesmo tendo mais de 1 milhão e meio de seguidores no Instagram. Dias atrás, o modelo, que é ex-BBB12 e um dos precursores do Mahamudra, grupo de treino que veio de Los Angeles para o Brasil, deu um chega pra lá em um seguidor que implicou com post de um restaurante japonês publicado em seu perfil. “Você usa o Insta só pra fazer propaganda, Jonas? Chato isso! Parei de seguir”. Ao invés de correr para resgatar a ovelha desgarrada do rebanho, ele mandou na lata: “Já vai tarde”.

Pelo visto, uma cantora conhecida nacionalmente está precisando dar um ‘F5’ na vida e na casa em que mora, em São Paulo. Só isso explica a mensagem que anda enviando para ‘amigos’ para conseguir beliche, sofá, cama, mesa e outros itens. Ah, mas não é só: a lista também conta com um carro! Embora não tenha especificado o modelo e a cor, é isso mesmo que você leu... Ela quer um automóvel! “Tô querendo todas essas coisas que os artistas ganham”, diz a moça em um dos trechos do áudio. Tá?

Após adotar o método PronoKal — o mesmo que fez Luciano Di Camargo enxugar 37 kg nos últimos dois anos —, a atriz e humorista Nany People vem surpreendendo a própria balança e, semana passada, não foi diferente. People, que está em cartaz com o espetáculo ‘De Boca Cheia’, no Teatro Augusta, em São Paulo, já eliminou 16 kg.

Bárbara Borges e Guga Coelho - Reprodução Internet

fonte
por Léo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário