terça-feira, 18 de abril de 2017

RedeTV! estuda contratação de Ronnie Von para programa às quintas-feiras

Ronnie Von está na mira da RedeTV!; apresentador comanda o “Todo Seu” na Gazeta desde 2004.

À frente do “Todo Seu” desde 2004, Ronnie Von pode vir a deixar o comando do programa em breve. Isso, claro, se a RedeTV! levar adiante os planos que tem para o apresentador. Explica-se: segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o canal de Osasco estuda uma reformulação em sua linha de shows às quintas-feiras. E o nome do astro da Avenida Paulista vem sendo ventilado para a faixa.

Não se sabe, contudo, se esta mudança que a RedeTV! pretende implantar às quintas tem a ver com uma possível não-renovação dos direitos da Superliga de Vôlei, atualmente em exibição no horário que vem sendo estudado para Ronnie. Cabe lembrar que, ano passado, em meio à uma reformulação no quadro de funcionários, a demissão do apresentador da Gazeta chegou a ser cogitada.

Ronnie Von despontou no cenário artístico como cantor. Na época da Jovem Guarda, foi apelidado de “príncipe”. Em 1995, lançou o livro “Mãe de Gravata”, autobiografia na qual relata a experiência de ter assumido a guarda dos filhos após o fim de seu casamento. Quatro anos depois, a publicação intitulou seu primeiro programa, apresentado na Gazeta (então parceira da CNT) e, posteriormente, na Rede Mulher.

Hoje no comando do “Todo Seu”, Ronnie traz entrevistas com colunistas fixos – como a jornalista Cristina Padiglione – e convidados dos mais variados meios. Não se sabe se é este modelo que a RedeTV! pretende seguir após um eventual acerto com o apresentador. Mas é fato que a emissora está sofisticando sua linha de shows, com o “Mariana Godoy Entrevista” e a repaginada que deu no “Superpop”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário