quarta-feira, 12 de abril de 2017

Susana Vieira viverá sedutora em “Os Dias Eram Assim”; atriz terá cenas de sexo e nudez

Como vilã em “Os Dias Eram Assim”, Susana Vieira enfrentará cenas de nudez e sexo

A Globo lança na próxima segunda-feira (17) sua primeira “super série” – novo título para a já velha novela das onze –, “Os Dias Eram Assim”. Na trama de Alessandra Poggi e Ângela Chaves, ambientada no Brasil da ditadura militar (1970) e depois no da abertura política (1984), Susana Vieira viverá Cora Dumonte, uma vilã voluptuosa que usará do próprio corpo para se livrar de seus algozes.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, Cora é viciada em apostas de cavalos, o que a leva a contrair dívidas com o agente Marcos (Júlio Machado, o Clemente da primeira fase de “Velho Chico”). Para se livrar da cobrança, Cora seduz o rapaz: “Estou no quarto, tiro a roupa, ele está pelado e vou pra cima. Ele vai fazer o quê? Vai dizer: ‘Não senhora, pague minha dívida’. Claro que não”, conta a atriz.

Já tendo experimentado cenas ousadas com rapazes mais jovens – como em “Mulheres Apaixonadas” (2003), por exemplo –, Susana, 74 anos, se diverte com a situação. “Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo”, relata a intérprete de Cora, entregando que o colega de cena aparecerá de bumbum de fora.

Estão previstas para Cora outras cenas envolvendo nudez e sexo, com direito a troca de beijos com dois homens ao mesmo tempo. Susana Vieira celebra a personagem, mas teme a aparência no vídeo: “Eu brinquei no set: ‘Gente, não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?’”.

“Os Dias Eram Assim” estreia na próxima segunda-feira, logo após “A Força do Querer”.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário