terça-feira, 11 de abril de 2017

Victor Chaves vira réu em processo, acusado de agressão à mulher


Tribunal de Justiça de MG aceitou denúncia do Ministério Público Estadual, relativa a suposta agressão do cantor à esposa, Poliana Bagatini

Victor, da dupla sertaneja Victor e Léo (Rui Mendes/Dedoc)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais acatou a denúncia do Ministério Público Estadual mineiro e tornou réu o sertanejo Victor Chaves, acusado de agredir a esposa Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho do casal. O cantor da dupla Victor & Leo responderá a um processo de contravenção penal.

Segundo a assessoria de imprensa do TJ-MG, em Belo Horizonte, o processo corre em segredo de Justiça. O próximo passo será ouvir as partes envolvidas para marcar o julgamento. Procurada pela VEJA, a assessoria de imprensa da dupla ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Em 24 de fevereiro, Poliana relatou à Polícia Civil de Belo Horizonte ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela. Ao tentar sair do apartamento, a moça teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor. Dias depois, a empresária postou em seu Instagram carta assinada por ela em que afirmava que o marido nunca a machucaria. No entanto, na última semana a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que havia decidido pelo indiciamento de Victor, com base em imagens de câmera de segurança do prédio onde mora o casal. Nas imagens, ele apareceria empurrando a mulher.

Victor a princípio negou todas as acusações. Contudo, ao ser indiciado, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram em que justificava o empurrão como um “ato de desespero para conter a mulher”, que estaria descontrolada.

Por Mabi Barros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário