sábado, 17 de junho de 2017

A Força do Querer: Caio descobre farsa de Bibi e ameaça prendê-la

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido será detonada por advogado - Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) abandonará o caso de Rubinho (Emilio Dantas) e ameaçará prender Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado ficará chocado ao descobrir que a ex-namorada fugiu com o traficante e, após aceitar o cargo de secretário de segurança, ameaçará prendê-la se descobrir qualquer deslize.

Bibi decidirá ajudar o marido a fugir da cadeia e entrará de vez na vida criminosa. Na festa de casamento de Caio e Leila (Lucy Ramos), a ex-estudante de direito comentará com a mãe que a partir daquele momento haverá uma virada em sua vida.

A essa altura da trama, Caio ainda será o advogado de Rubinho e voltará da lua-de-mel ansioso para retomar o caso. Ao saber da fuga e seu cliente, o advogado irá à casa de Bibi para dizer que abandonará a defesa do traficante e ficará surpreso quando Aurora (Elizangela) disser que Bibi sumiu com o marido.

A mãe de Bibi contará ainda que a filha usou uma barriga de grávida falsa para carregar o dinheiro que financiaria a primeira tentativa frustrada de fuga. Caio ficará abismado com a mudança de atitude da ex-namorada, mas não a entregará para Jeiza (Paolla Oliveira), que o questionará sobre a suposta gravidez da mulher de Rubinho.

Bibi, no entanto, ficará sabendo da desconfiança de Jeiza sobre a falsa gravidez e acusará Caio de abrir o jogo com a policial. "Tá a fim de me detonar?", perguntará a filha de Aurora ao tirar satisfação com Caio. "Eu?", estranhará o advogado. "Eu sei que minha mãe lhe contou tudo! Ela me disse!", revelará a ex-namorada.

"Sabe? Se sabe, sabe também o que eu penso das suas atitudes!", disparará Caio. "Pense o que quiser pensar, mas isso não lhe dá o direito de ir fazer comentários com a Heleninha [Totia Meireles], com aquela PM! É falta de ética", acusará a mulher de Rubinho.

Caio negará que tenha contado sobre o golpe para Jeiza e Heleninha, mas tentará alertar Bibi sobre o envolvimento dela nas atividades criminosas.

"Cuidado pra não ultrapassar os limites!", avisará ele. "Me sinto na obrigação de te dar esse aviso: Cuidado! Tem muitos olhos voltados pra você! E, a partir do momento em que eu assumir o meu cargo nessa Secretaria de Segurança, os meus também vão estar!", alertará.

"Você adoraria que eu cometesse algum erro pra ter o prazer de mandar me prender, não é?", indagará Bibi. "Não! Eu não adoraria. Não quero passar por isso! Me angustia a ideia de passar por isso! Mas não tenha dúvidas de que, se tiver que fazer, eu faço!", ameaçará o advogado, na cena que vai ao ar dia 14 de julho.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário