quinta-feira, 15 de junho de 2017

A Força do Querer: Eurico paga tratamento de Nonato após surra de homofóbicos

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Nonato/Elis Miranda (Silvero Pereira) será atacado por rapazes homofóbicos no meio da rua - Fábio Rocha/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira) contará com a ajuda de Eurico (Humberto Martins) para se recuperar de uma briga com homofóbicos em A Força do Querer. Dois rapazes vão xingar o motorista ao vê-lo vestido de mulher e partirão para cima. Na confusão, Nonato apanhará, mas também conseguirá machucar seus algozes e, após horas na fila de um pronto socorro público, terá seu tratamento pago pelo patrão em uma clínica particular.

Nonato e Biga (Mariana Xavier) estarão voltando de uma balada quando serão abordados. "Olha o viado!", gritará um rapaz. "Bicha!", berrará o outro.

"Nem olha! Sabe o que é isso? Doidos pra tá no meu lugar", retrucará o motorista. A alfinetada será o suficiente para iniciar a briga, e a drag queen trocará socos com os agressores para se defender.

Biga chamará a polícia, mas o amigo não aceitará esperar. A secretária, então, o levará para seu quartinho.

"Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho! Levei, mas quebrei os dois. Tenho que valer por uma patrulha inteira. Você viu como é. Tá passando na rua, na sua, alegre, voltando da sua balada, só de olhar pra você o cafuçu já se sente ofendido", lamentará Nonato.

Com dores e sem conseguir andar, Nonato irá para um hospital público e ficará horas na fila de espera. A pedido do amigo, Biga amanhecerá na porta de Eurico para entregar as chaves de seu carro e falar que Nonato não vai trabalhar. Ela inventará que o colega foi atropelado, que um motorista avançou um semáforo fechado.

O executivo da Garcia passará a mão no telefone, ordenará que o motorista vá para a clínica de seu médico e avisará que as despesas serão por sua conta. As cenas vão ao ar entre os capítulos dos dias 6 e 7 de julho.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário