sábado, 17 de junho de 2017

A Força do Querer: Joyce vira marionete de Irene e expulsa Eugênio de casa

Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Sltulbach) em cena - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) virará uma marionete de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Ela não desconfiará de que a arquiteta é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) e seguirá seus conselhos após descobrir que o marido tem um caso. Shirley (Michelle Martins) será apontada como "a outra". Furiosa, a dondoca fará as malas do marido e trocará as fechaduras da casa para ele não entrar mais.

"Joyce, não queira escutar, não queira ouvir nada. Não se deixe enrolar, fazer papel de trouxa. Demonstre seu ressentimento", falará Irene à mãe de Ruy (Fiuk).

Joyce dará um gelo no marido e parará de falar com ele. Eugênio, então, contará o que está acontecendo à amante. Irene o "envenenará" contra a mulher. "Que falta de compreensão, meu Deus! Até de maturidade, eu diria. Não deixa que isso pese tanto. Você está num momento tão delicado, resgatando tantas coisas em você", comentará a arquiteta.

Eugênio passará a dormir no sofá. Orientada por Irene, Joyce exigirá saber quem é a outra. O advogado não revelará, o que afastará ainda mais os dois. Ele vai propor que eles procurem uma terapia, pedirá perdão, mas a dondoca insistirá em saber quem é sua rival.

Nisso, Ruy seguirá o pai e o verá conversando com Shirley. O playboy deduzirá que a mulher de Dantas (Edson Celulari) é a amante de Eugênio. Isso chegará rapidamente aos ouvidos de Joyce, que decidirá expulsar o marido de casa.

"Traz a mala, Zu [Claudia Mello]. E me ajuda aqui! Não quero um único rastro do Eugênio dentro dessa casa", esbravejará a mãe de Ivana (Carol Duarte).

Ela colocará as coisas do advogado para fora e chamará um chaveiro para trocar as fechaduras. O capítulo do dia 15 de julho terminará com Eugênio tentando entrar em casa, sem conseguir abrir a porta.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário