quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne voltam a morar juntos após boatos de traição

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni voltaram a morar juntos

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne voltaram a morar juntos após o nascimento da filha, a pequena Madalena, no dia 26. O casal está vivendo em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, segundo o jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, os atores acabam de retornar também de uma temporada no sítio da família de Gissoni, em Minas Gerais. Os dois, inclusive, voltaram a se seguir nas redes sociais.

Em uma das fotos em que Gissoni aparece com a filha nos braços dormindo, no Instagram, Yanna comentou: “Coisa de Deus”. Os artistas, no entanto, evitam aparecer juntos nos registros.


Bruno Gissoni postou foto abraçado com a filha no Instagram, no apartamento em que vive com Yanna Lavigne

Entenda o caso
A notícia da separação veio à tona após Bruno ter sido flagrado com um grupo de garotas em um bar no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite do dia 11 de fevereiro. As fotos foram feitas por dois paparazzos que estavam de plantão no local.

Logo depois, ele compartilhou uma imagem enigmática durante a madrugada de domingo. No registro, Yanna Lavigne e ele aparecem acompanhados de outros amigos. “Viva a amizade entre os sexos”, disse na legenda.

O burburinho que circulou é que foi Yanna quem terminou o relacionamento. Ao que tudo indica, eles já estavam separados quando Bruno saiu com as amigas. Eles começaram a namorar em 2013 e ficaram dois anos juntos.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário