quinta-feira, 22 de junho de 2017

Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar após o fim de “Pega Pega” em cerimônia íntima

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão noivos e já pensam em casamento

Com menos de um ano de namoro, Klebber Toledo e Camila Queiroz estão noivos e não devem demorar muito para subir ao altar. Na segunda-feira (19), o ator postou uma foto na qual aparece ajoelhado fazendo o pedido para a global.

Segundo o jornal “Extra”, os dois pretendem oficializar a união logo após o fim de “Pega Pega”, atual novela das 19h da Globo, que deve ser encerrada em janeiro de 2018. Uma fonte próxima ao casal disse que será uma cerimônia íntima, para poucas pessoas.

A propósito, o noivado de Klebber Toledo e Camila Queiroz pegou a família de ambos de surpresa. O global não havia contado a intenção de fazer o pedido para ninguém, nem para os mais próximos.

Cabe lembrar que os atores se aproximaram nos bastidores da novela “Eta Mundo Bom!” (2016), na qual formaram par romântico. Eles, no entanto, só assumiram publicamente o romance em agosto de 2016.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário