sexta-feira, 16 de junho de 2017

Casamento de Juju Salimeni entra em crise após traição

Assistente de palco descobriu que o até então marido mantinha um caso com uma ex-bailarina do 'Domingão do Faustão'.

A união de Juju Salimeni e Felipe Franco passa por sua maior crise desde o início, há cerca de 12 anos. Segundo amigos do casal, Juju descobriu que Felipe mantinha um caso extra-conjugal com uma ex-bailarina do Faustão e musa fitness carioca. Detalhe: a amante também é casada.

Ainda segundo os amigos próximos, Juju começou a desconfiar da traição ao descobrir mensagens e ligações entre Felipe e tal musa. A apresentadora da Record pressionou o marido que pôs fim ao relacionamento extra-conjugal, porém a amante não aceitou ser deixada de lado e continua a procurar o marido de Juju.

Quem convive com Juju e Felipe diz que a união deles se transformou desde que ela descobriu que estava sendo traída: “O casamento virou um inferno”, diz uma amiga que não quis se identificar. Apesar de estarem há 12 anos juntos, o casamento deles aconteceu em outubro de 2015.

A coluna procurou Juju Salimeni, que não respondeu às nossas chamadas. A assessoria da apresentadora diz, de maneira oficial, que não vai se pronunciar sobre o assunto. Felipe Franco está fora do Brasil para uma competição e não foi encontrado.

A coluna sabe exatamente quem é a terceira pessoa envolvida neste caso mas optou por omitir seu nome em respeito a seu marido.

Juju Salimeni e Felipe Franco - Fotos: Leo Franco / Ag. News

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário