sexta-feira, 16 de junho de 2017

Dudu Camargo estreia no rádio; saiba mais sobre a atração do pupilo de Silvio Santos

Dudu Camargo estará à frente de atração para “dona de casa”, dirigida por produtor do SBT, Cristian Gomes

Após assumir o comando do telejornal “Primeiro Impacto” – e correr atrás do registro de jornalista, já que não é diplomado na área –, Dudu Camargo agora parte para uma nova empreitada: um programa de rádio. A atração, que levará seu nome, tem estreia prevista para o próximo dia 26, na Super Rádio AM 1150.

Com duas de duração, das 20h às 22h, a atração radiofônica é definida, segundo fontes de RD1, como um “programa de entretenimento para a dona de casa”, com notícias de última hora, fofocas dos bastidores da TV (algo que Dudu fazia na Rede NGT) e bate papo com celebridades e ouvintes ao vivo.

Dudu Camargo” terá a direção de Cristian Gomes, produtor do SBT. Cristian e Dudu já trabalharam juntos na produção do “Primeiro Impacto”, matinal que o apresentador divide com Marcão do Povo.

O pupilo de Silvio Santos, de apenas 19 anos, estreou na televisão participando como ator de quadros do “Domingo Legal”. Após sua passagem pelo NGT, atuou no “Fofocando”, interpretando o “Homem do Saco”. Em 12 de outubro do ano passado, dia das crianças, Dudu Camargo passou a responder pelo telejornal matinal.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário