terça-feira, 6 de junho de 2017

Eparrei: Paolla Oliveira atende celular de cabeça para baixo em novela

Capítulo terminou com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), que vai empurrar Bibi (Juliana Paes) para o mundo do crime

A atriz Paolla Oliveira atende o celular -- que está de ponta a cabeça -- em 'A Força do Querer' (Reprodução/TV Globo)

Jeiza (Paolla Oliveira) está tão afoita para colocar Rubinho (Emilio Dantas) atrás das grades que esqueceu de virar o celular quando um colega trouxe um aparelho com a ligação que anunciava a localização do garçom-traficante. A cena foi ao ar no capítulo desta segunda-feira de A Força do Querer e, é claro, fez a alegria da moçada nas redes sociais. Rubinho foi detido em casa na cena final do capítulo da novela das 9 da Globo.

Este não é o primeiro erro envolvendo celulares, essa novíssima tecnologia, em novelas. Neste ano, a atriz Isabelle Drummond foi flagrada com um smartphone em uma cena de Novo Mundo. O detalhe é que, embora parte do público ignore o pano de fundo da história, a trama das 6 se passa no Brasil oitocentista.

A prisão de Rubinho vai empurrar Bibi (Juliana Paes) para o mundo do crime. A estudante de direito vai tomar o lugar do marido no tráfico de drogas que vem sustentando a família — e passará a se chamar Bibi Perigosa, como a traficante da vida real. A saída de Rubinho de cena também vai abrir espaço para o retorno de Caio (Rodrigo Lombardi), que tentará resgatar o relacionamento com a ex-namorada.

Confira abaixo a repercussão do erro de Paolla Oliveira, a policial Jeiza, no Twitter:


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário