sábado, 17 de junho de 2017

Ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia e namorado morrem em acidente de carro

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia estava em carro no momento do acidente

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 36, morreu em um acidente de trânsito no centro de Aracaju, Sergipe, na tarde desta sexta-feira (16). O namorado da cantora também estava no veículo e não resistiu aos ferimentos.

A paraibana, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, marcado para acontecer na noite desta sexta.

Segundo informações do produtor de Clívia, Jailson Souza, ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro e foram socorridas e encaminhadas a um hospital de Aracaju.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde do trio, que teve graves ferimentos e permanece internado.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário