terça-feira, 6 de junho de 2017

Fátima Bernardes encerra contrato com marca do grupo JBS

Apresentadora afirmou que não pode comentar o motivo do fim da parceria por conta de uma cláusula de confidencialidade no contrato

Rio - A apresentadora Fátima Bernardes confirmou o fim de seu contrato com a Seara, uma das marcas do grupo JBS. Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, a assessoria jurídica da apresentadora afirmou que ela não é mais garota-propaganda da marca.

"Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato", disse a apresentadora no comunicado. O contrato de Fátima já estava em seu terceiro ano.

As delações premiadas dos executivos da JBS estão entregando inúmeros nomes da política nacional. Joesley Batista, do grupo J&F, holding que controla a JBS, entregou em sua delação uma fita incriminando Aécio Neves e o presidente Michel Temer.

Fátima Bernardes - Reprodução

Rede de pizzarias anuncia boicote ao grupo JBS

A rede de pizzarias americana Domino's anunciou na sexta-feira que não vai mais usar nenhum produto da JBS. A empresa tem mais de 180 lojas no Brasil e mais de 10 mil estabelecimentos pelo mundo.

Em um post em sua página no Facebook, a Domino's afirmou que compartilha do sentimento de revolta contra a corrupção.

"Prezamos muito pela transparência e ética com todos os apaixonados pelo Domino's, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS".

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário