quinta-feira, 22 de junho de 2017

Filha volta ao país para acompanhar tratamento de Marcelo Rezende

Patrícia, que mora na Holanda, seguiu o pai até o local onde ele fará um novo retiro espiritual, que ele chama de 'Farmácia de Deus'

Marcelo Rezende e a filha, Patrícia (Reprodução/Instagram)

A filha mais velha de Marcelo Rezende, Patrícia, voltou ao país para acompanhar o tratamento do pai, diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado. Nesta segunda-feira, o jornalista publicou um vídeo no Instagram a caminho de um novo retiro espiritual, que ele chama de “Farmácia de Deus”, e mostrou Patrícia no banco de trás do carro, que é conduzido pelo amigo e colega na Record, Geraldo Luís, o “Shrek”.

“Mais uma semana e lá vou eu me internar novamente na clínica que eu apelidei de Farmácia de Deus. Ontem, eu tive uma conversa muito interessante com o amigo Bispo Francisco, que me disse, ‘Deixa que eu cuido da tua saúde e pergunta a Deus o que ele está esperando de você’. É a minha nova etapa: saber o que Deus está esperando de mim”, disse Rezende no início do vídeo. Em seguida, ele apresenta Patrícia. “Aqui atrás a minha filha, que veio da Holanda para fiar comigo, a Patrícia, que é a minha filha mais velha. E aqui, ó, ninguém tem culpa de tanta feiura. É o Shrek, esse não me larga”, disse, apontando para Geraldo Luís ao volante.


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário