quinta-feira, 15 de junho de 2017

Gêmeos? Ana Maria Braga e Supla aparecem juntos em comercial e levam a internet à loucura; veja

Ana Maria Braga e Supla chamaram a atenção nas redes sociais ao protagonizarem comercial juntos

Na semana passada, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao deixar Supla iniciar o “Mais Você”, da Globo, depois que ela virou meme na internet pela semelhança com o cantor. Agora, os dois fecharam contrato para aparecerem juntos na TV.

A empresa de cartões Visa decidiu aproveitar a repercussão do caso e promoveu um encontro entre eles através da publicidade. “Jogo de espelho? Separados no nascimento?”, brinca a rede social da gigante.

Com o vídeo, a marca reforça a ideia que mesmo as pessoas parecidas têm sua forma própria de utilizar o cartão, oferecendo, assim, diferentes opções.

Na internet, os usuários do Twitter se divertiram com o comercial. “A Visa zerou a internet com o comercial Supla & Ana Maria Braga”, disse um internauta. “Chegou o momento que o Twitter invadiu mesmo a TV, que coisa linda! Supla e Ana Maria Braga no comercial da Visa. Tá incrível”, afirmou outro. “Eu não acredito que a Ana Maria Braga é o Supla aproveitaram os memes pra ganhar dinheiro fazendo comercial pra Visa”, opinou um terceiro.

Confira o comercial:


fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário