quinta-feira, 15 de junho de 2017

Gisele Bündchen faz pedido especial para Michel Temer pelo Twitter

Gisele Bündchen pediu para que Michel Temer vete as Medidas Provisórias que reduz a proteção de áreas da Amazônia

Gisele Bündchen pediu, na segunda-feira (12), para que Michel Temer vete as Medidas Provisórias 756/2016 e 758/2016. As MPs liberam 1,5 milhão de hectares da Amazônia para desmatamento.

“Michel Temer, vete as propostas que ameaçariam 600 km de hectares de área protegida na Amazônia brasileira”, escreveu a topmodel em seu Twitter, marcando o perfil oficial do presidente.

A brasileira ainda compartilhou o link da WWF-Brasil, ONG de conservação da natureza, que faz uma campanha para arrecadar assinaturas para que Temer não aprove as medidas. As MPs podem mudar os limites da Floresta Nacional de Jamanxim e do Parque Nacional de Jamanxim, no oeste do Pará.

Gisele não está sozinha. Em maio passado, Leonardo DiCaprio, que já demonstrou várias vezes preocupação com a preservação do meio ambiente, também pediu para que o presidente brasileiro vetasse as medidas.

Confira a publicação da topmodel:

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário