quinta-feira, 1 de junho de 2017

Gustavo Mendes detona Danilo Gentili: “Completo imbecil”

Danilo Gentili sofreu duras críticas do comediante Gustavo Mendes

Um vídeo para lá de polêmico de Gustavo Mendes está circulando nas redes sociais. Na gravação, que possui o selo do projeto Cuca da UNE, o comediante, famoso por fazer imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, detona o apresentador Danilo Gentili, do SBT, enquanto analisa o humor politicamente correto nas mídias.

Eu sou comediante que eu sofri um pouco quando estive na TV Globo, porque era um tempo em que o humor era um politicamente correto no sentido de ser sempre a mesmice. Era sempre falar da loira, do bêbado… e aí nós chegamos nesse momento em que está hoje, um momento muito bom em que o humor conseguiu quebrar algumas barreiras do politicamente correto e entrar até na questão política mesmo”, inicia.

“Só que eu nunca imaginei que um comediante da nova geração fosse usar um espaço de TV aberta para ser um completo imbecil, fazendo do termo politicamente um novo termo. Antigamente o politicamente correto era para fazer piadas velhas, hoje o politicamente correto é para ser reacionário, imbecil, preconceituoso, machista e racista”, afirma.

Para Gustavo, “é impressionante como pessoas dessas têm espaço na televisão”. “Tem espaço em TV aberta, grande, a segunda maior do país… estou falando do Danilo Gentili basicamente. E nem audiência tem, mas enfim. É uma questão que eu quero entender: como é que alguém que vive o drama do humor, que sofre por defender a liberdade de piadas, se volta e torna-se um reacionário?”, alfineta.

Por mim, tem duas opções: ou é uma doença grave ou tem dinheiro envolvido. Eu quero acreditar que seja uma doença”, completa.

Assista ao vídeo:


fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário