quinta-feira, 22 de junho de 2017

Joyce cai em armadilha e encontra roupas de Eugênio na casa da amante

Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer; Joyce descobrirá traição de falsa amiga - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) vai preparar uma armadilha para se revelar a Joyce (Maria Fernanda Cândido) como a amante de Eugênio (Dan Stulbach). Após expulsar o marido de casa em A Força do Querer, a dondoca atenderá a um pedido de socorro da falsa amiga e encontrará as roupas do advogado espalhadas pelo apartamento dela.

Antes do flagra, Joyce aceitará conversar com Eugênio sob a condição de que ele revele o nome da mulher com quem se envolveu. O advogado conversará com Caio (Rodrigo Lombardi), que o aconselhará a abrir o jogo com a mulher e intermediará um encontro entre eles.

Irene, no entanto, agirá mais rápido e fingirá um mal-estar para que Joyce vá às pressas até sua casa antes de se encontrar com o marido. A arquiteta simulará um desmaio ao telefone depois de dizer onde está a chave de sua casa para que a dondoca possa entrar.

"Joyce vem correndo, aflita, até a porta de Irene. Levanta o tapete com as mãos trêmulas", diz a descrição do roteiro de Gloria Perez entregue aos atores. "Os olhos dela passeiam pelo ambiente, cheio de coisas de Eugênio espalhadas: uma gravata, uma camisa, um objeto, cartões", continua.

Atordoada, a madame começará a ter lembranças de momentos com o marido e quebrará um objeto, furiosa. "Canalhas!", gritará ela, antes de sair do apartamento da falsa amiga.

Eugênio, que estará em casa à espera de Joyce, verá a mulher entrar descontrolada. "Sai da minha casa! Sai da minha vida! Já!", ordenará ela. "Só quero ter a chance de explicar", implorará ele.

"Explicar o quê? Que você permitiu a sua amante chegar perto de mim? Fazer amizade comigo?", reagirá Joyce. "Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!", continuará, revoltada.

Joyce impedirá qualquer tentativa de Eugênio de se explicar e arremessará um objeto na direção dele, que passará raspando, mas não o atingirá. O advogado deixará o apartamento sem conseguir contornar a situação armada pela amante.

A sequência vai ao ar nos capítulos dos dias 17 e 18.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário